quarta-feira, 23 de julho de 2008

Folder criado de sorveteria imaginária... rs

Esse aí tive que inventar tudo...
Nome da Sorveteria, logotipo e o próprio folder mesmo, achei que ficou bem bacana.

Reparem que inverti os conceitos ICE está em cima de cafeteria e COFFEE está em cima de sorveteria. Fiz isso porque achei bacana, aliás nem sei porque pensei nisso, coisa besta pra pensar, qualquer um colocaria o ICE em cima de sorvete etc... mas com certeza existe algum estudioso metido a besta louco que daria mil tipos de explicações para o fato. Não faz meu estilo, é isso aí simplesmente porque é isso aí e pronto! rsrsrs

Fala a verdade, deu maior vontade de comer esse sorvetinho né! rs

2 comentários:

Renata Ferretti disse...

Se eu gostasse de doce estaria completamente ferrada vendo seu folder... iria querer sair correndo e entrar na primeira sorveteria que eu visse.

Grupo Boulevard disse...

Ae parceiro gostei do seu trabalho, estou motando uma cafeteria e preciso de um logotipo maneiro, tenho em mente um desenho basico de duas ou três cores, uma xicara com uma fumaça acima partindo da mesma linha, mas q tudo fique delicado, simples e chamativo. Pode me ajudar cara???
Valew!!!
e-mail: tiagod13@gmail.com